domingo, 24 de outubro de 2010

Engodo Russo?

O que acontece com Vitaly Petrov? Será que nos enganamos com o cara? Por certo, houve precipitação por parte de muita gente.

 Chegou à F1 sem grandes expectativas, mas com grana oportuna para uma equipe em reconstrução depois que o Furacão Cingapura deixou a coisa feia no território francês.
Não deve ser fácil ter Robert Kubica como companheiro de equipe, mas o início de temporada do Pet das pistas até que foi interessante. Ainda estão vivas na memória dos fãs as belas imagens do pega que teve com Lewis Hamilton no GP da Malásia. Porém, a seqüência da temporada tem sido madrasta para Vitaly. Seus resultados construíram até aqui uma modestíssima 14ª posição na tabela. Kubica tem mais de 6 vezes o número de pontos de Petrov. A fase é crítica e rumores sobre sua permanência na Renault já circulam no sentido de saída. Dizem que, nos bastidores políticos (onde Babacclestone opera), com a realização do GP da Rússia, seria “interessante” ter um piloto do país na categoria. Mas, como a prova é só em 2014, Petrov vai ter que se esforçar pra permanecer no circo. E isso talvez signifique mudar de time, onde seu dinheiro fale mais alto.

A coisa tá preta pro russo.Quando a gente vê um carrinho amarelo no meio da brita (que não seja o trator de resgate) não resta a menor dúvida: na maioria quase absoluta das vezes “é o Pet, é o Pet, é o Pet”.

Pet Moments na F1 2010. A brita é fofinha, mas a vida é dura pro russo Vitaly Petrov

Nenhum comentário:

Postar um comentário